É sabido que os perfumes dizem muito sobre nossa personalidade e partindo deste princípio, há quem se identifique com os de notas frescas, doces ou amadeiradas e seguem a risca o seu estilo. Eu por exemplo acredito que o perfume vai além, pois sou bem eclética quanto a este assunto, pois pra mim o perfume deve estar em sintonia com o estado de espírito e levo em conta também o clima, as estações do ano e o evento. Estes são alguns dos meus favoritos, digo alguns pois há outros que eu amo também e já usei por muito tempo, como é o caso do Coco Mademoiselle (Chanel) e o Hot Couture (Givenchy), mas que abriram espaço para novos aromas.
Abaixo vou apresentar um resumo das notas de cada perfume pra você conhecer um pouquinho mais, caso ainda não tenha tido a oportunidade. E me contem, quais que estão nas suas prateleiras no momento?
1. Chance – Chanel: “Dentro da família de florais frescos, Chance tem saída cítrica e corpo florado, doado pelo toque adocicado suave do jasmin e jacinto. É uma criação sedutora, que cresce com toques especiados e ambarados, harmonicamente combinados aos tons patchouli, cedro e sutis acordes de baunilha.”
2. Amor Amor – Chacharel: “Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmin de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza.”
3. L – Lolita Lempicka: “A saída fresca e luminosa revela as notas cítricas da bergamota, iluminada pela explosão de laranja amarga. Ligeiramente gustativo, o seu coração recorda o cheiro embriagante das dunas. Combinando os acentos picantes e salgados da antenária com as notas preciosas e sensuais do almíscar e da canela. Uma nota de base audaz, a baunilha entrelaça as notas aveludadas da fava tonka e do sândalo de Mysore. Tornando o seu rastro olfativo mais perturbador, a perpétua e a canela estão entrelaçadas com o néroli. O patchouli acrescenta o seu precioso toque amadeirado à base misteriosa.”
4. Eau de Rubylips – Salvador Dali: “Floral, frutal e ambarado, com notas de grapefruit, flor de algodão, lírio-do-vale, abacaxi, madressilva, magnólia, cedro, âmbar e almíscar. Uma fragrância leve, refrescante e luminosa para ser usado em dias quentes. Delicada e fresca, uma deliciosa combinação de flores brancas com aroma de frutas.”
|
|||||
Bom final de semana meninas!!! Beijos








Sou louca por perfumes! Adoro ficar sempre com aquele cheirinho bom!
Beijos,
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com
[RESPONDER]
Adorei o blog!!!O 2 é o meu preferido…
me segue lá no blog bjo bjo!!!
http://www.renataesquivel.blogspot.com/
[RESPONDER]
aaah o meu eh o amor amor!
adorooooooo!
os outros não conheco a fragrancia! só por nome mesmo!
adorei o blog!
beijoss ana
[RESPONDER]
Tb adoro perfumes, queria ter uns 5…
Esse da chanel é maravilhosoooooo!!!! #desejo
Os outros nunca senti a fragrancia… internet devia ter cheiro né?! hehe
bjim
[RESPONDER]
Meninas, adoorei o espacinho de vcs! Luxo!
Quanto aos perfumes … aaah, aaamo um cheirinho! =o)
Gostei muito como relataram cada um dos seus prediletos .. sou fã de Chance da Chanel! =o)
Mas, ultimamente ando viciado nos de Marc Jacobs … Lola e Daisy! =o)
Vale provar!
Monte de bejus
[RESPONDER]
aiiiiii eu tenho AMOR AMOR também adoro….. bjos bjos
[RESPONDER]
Nossa, eu amo o perfume Lolita! mt bom.
Beijoss e ótimo fds!
Cynthia
makeatrend.blogspot.com
[RESPONDER]
Fiquei feliz com sua visita a meu blog , fiz nova postagem com algumas peças ,espero que goste.
Rogerio Rinaldi Designer de Jóias.
[RESPONDER]
Adoro o Chance de Cahnel… foi com esse perfume que usei no meu casamento..
b
Bjs da Espanha
http://balzaquieanna.blogspot.com
[RESPONDER]
O Chance da Chanel é meu love! <3 Eu gosto do Amor Amor também!
[RESPONDER]
Gosto de perfumes, mas tenho rinite e não comstumava variar, usava só o Ops da O Boticário. Hoje em dia, continuo usando o Ops, porque ele ainda não acabou, mas confesso que já não quero mais usá-lo. Uso também o Pink da VS, o Eternity da Calvin Klein e o 501 da Cool Ice.
xD
Beijos e bom feriado!!
[RESPONDER]
estou loouca para comprar o da chanel
minha amiga tem e vive elogiando.. sem falar que é lindo né? haha
meu vicio é o forever and ever da dior, adoro tambem
[RESPONDER]
Sou apaixonada pelo 1 e o 2!
Já tive e amei!!! Otimas escolhas!!!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/
[RESPONDER]
dos que vi a cima tenho os três primeiro e adoro!! sou louca por perfuma e meu marido diz que sou uma colecionadora de perfumes
adoroooo sempre!
beijos meninas
[RESPONDER]
Eu adoro perfumes, tenho usado bastante o Parisienne (YSL), no momento é o meu preferido!!!!
Beijinhos!!!!!
http://www.papodeestilo.blogspot.com
[RESPONDER]
Oi, meninas! =)
Amei o post. Sair de casa sem perfume, não rola. É essencial, né?! Amooo!!
Não sou do tipo que varia muito não. Já tem aquele que é de lei, sabem?! O meu preferido e que uso sempre é o Puma Create(rosinha!)! Muito bom! Super indico, meninas!
Beijinhos e bom domingo!
Carol
http://www.pequenajorn.blogspot.com
[RESPONDER]
O Chance Chanel é um dos meus favoritos. O bom é que dá pra usar tanto de noite quanto de dia!
http://ohcherryblog.wordpress.com
Beijos!
[RESPONDER]
Eu amooo, perfumes de tds os tipos e tambem sou bem ecletica, mais gosto muitos dos mais fortes, Dolce & Gabanna, Jean Paul, Poison, Anaïs Anaïs, Cascaya e chanel nº5 esses são os que tenho no momento…
Adorei o blog…
[RESPONDER]