Trend Alert: Slippers

Muito usados no século 15, os slippers, que são nada mais, nada menos, que um tipo de mocassim, eram usados pela realeza em seus cômodos, momentos antes de dormir.

O modelo é prático e super confortável, quase sempre são de veludos e forrados por dentro. Garantia de descanso para nossos pezinhos, afinal, eles merecem uma folguinha  também,não acham?

 A marca Stubbs & Wootton saiu na frente e apresenta vários modelos de  slippers, dos quais, muitas celebridades e blogueiras  já desfilam por aí. Porém, aqui no Brasil parecia impossível de se encontrar um, até que, tchan tchan…..descobrimos que a antenadíssima marca Luiza Barcelos já possui  dois modelos na sua coleção outono-inverno 2011. Claro que não são iguais aos da Stubbs & Wootton, que exalam poder e riqueza, mas são bem lindinhos e super fashion, confiram!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags: , , , .

34 Comments

  1. Posted 08/05/2011 at 5:35 PM | Permalink
  2. Posted 08/05/2011 at 7:44 PM | Permalink

    Que fofos, adorei. Já estão na minha wishlist! rs

    http://naominray.wordpress.com/

    [RESPONDER]

  3. Posted 08/05/2011 at 8:08 PM | Permalink

    Lindos! adoros peças (principalmente calçados) confortáveis!

    bjs

    [RESPONDER]

  4. Posted 08/05/2011 at 8:23 PM | Permalink

    Luiza Barcelos se antecipou!! Que bacana…Acho super fofo mas não combina muito comigo!
    Beijoca lindonas!

    [RESPONDER]

  5. Posted 08/05/2011 at 9:29 PM | Permalink

    Adoramos todos eles,mas o que mais se destacou foi o de onçinha ,lindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Designers de Jóias
    http://sbrincos.blogspot.com
    Desenvolvemos o binco ÍCONE LIKE
    bjs.

    [RESPONDER]

  6. Renata
    Posted 08/05/2011 at 10:22 PM | Permalink

    Pode querer todos??

    [RESPONDER]

    Inspiração Fashion Reply:

    Pode Reeeee, nós tbm estamos desejando aqui! rsrs
    Beijinhos lindonaaa!

    [RESPONDER]

  7. Posted 09/05/2011 at 12:02 AM | Permalink

    esses Stubbs & Wootton são muito fofos! menos masculinos né!? fora que devem ser super confortáveis! ainda não tinha visto os Luiza Barcelos, estao lindos tbm!
    :)

    [RESPONDER]

  8. Posted 09/05/2011 at 7:38 AM | Permalink

    Que lindooos!!Não conhecia esse tipo de sapato!
    Adorei o de caveirinha!deve ser super confortável!:)
    bjos

    [RESPONDER]

  9. Posted 09/05/2011 at 8:06 AM | Permalink

    acho super fofas, adoro o que a Chiara tem! xx

    [RESPONDER]

  10. Posted 09/05/2011 at 8:27 AM | Permalink

    Gostei, o look da mocinha simpatica com calça de couro super combinando com esse sapato, que aliás parece muuito com uma sapatilha.
    Beijos

    [RESPONDER]

  11. Posted 09/05/2011 at 9:30 AM | Permalink

    Eu nem estava dando muita bola pra esse modelo,aí
    vcs vem e fazem esse post??Sacanagem kkkk
    Quantas opções lindaaas!!
    Bjo,meninas!

    [RESPONDER]

  12. Posted 09/05/2011 at 10:00 AM | Permalink

    Posso falar?
    Quero TODAS!

    Beijos

    [RESPONDER]

  13. Posted 09/05/2011 at 10:04 AM | Permalink

    Aaai, a azul com âncora muito me encanta (:

    [RESPONDER]

  14. Posted 09/05/2011 at 10:48 AM | Permalink

    Confesso que é até um pouco bonitinho!
    Mas não sou muito fã…

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

    [RESPONDER]

  15. Posted 09/05/2011 at 12:46 PM | Permalink

    Eu gosto bastante, deixa o look cheio de estilo!
    Amei as imagens de inspiração!
    Uma ótima semana para vocês!
    Beijos
    Susie
    http://www.myfashionview.com

    [RESPONDER]

  16. Posted 09/05/2011 at 1:38 PM | Permalink

    São lindos…
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    [RESPONDER]

  17. Posted 09/05/2011 at 2:55 PM | Permalink

    Eu nao sou mto fã desses sapatos, mas os looks ficaram bem legais… gostei da coleção da Luiza Barcelos tb!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

    [RESPONDER]

  18. Posted 09/05/2011 at 3:25 PM | Permalink

    eu acho maraaa
    quero aquele de tachinhas do louboutin :)
    rsrs
    beijos!

    [RESPONDER]

  19. Posted 09/05/2011 at 4:01 PM | Permalink

    Hummm.. ainda nao me convenceu…rsrsr
    Tem que mtttt estilo proprio pra usar, ao meu ver!!!

    Bjaoo

    [RESPONDER]

  20. Posted 09/05/2011 at 4:13 PM | Permalink

    Eu amei o dourado, ja quero!
    Adoro meus pézinhos confortáveis!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    [RESPONDER]

  21. Posted 09/05/2011 at 4:42 PM | Permalink

    Minha nova fase pós rompimento de ligamento, super adoraria usar um de caveira! Aquele de arabescos dourados e o com glitter são super bem vindos também!

    [RESPONDER]

  22. Posted 09/05/2011 at 5:27 PM | Permalink

    Que lindezas, um modelo mais fofo que o outro! Eu quero!
    MaryRicci

    [RESPONDER]

  23. Posted 09/05/2011 at 5:44 PM | Permalink

    Acho super fofooo! Mas nunca provei um, acho que só vendo no espelho pra saber se usaria…
    Mas está super em alta e todas as fashionistas estão amando! Deve ficar lindo né?
    Bjoksss
    http://www.smooch.com.br

    [RESPONDER]

  24. Posted 09/05/2011 at 8:38 PM | Permalink

    Que sapatilhas lindas…
    adorei.

    beijos

    [RESPONDER]

  25. Posted 09/05/2011 at 8:58 PM | Permalink

    Hum… fofos mas não usaria… beijos mari.

    [RESPONDER]

  26. Posted 09/05/2011 at 9:22 PM | Permalink

    muito fofos!
    amei o roxo da chiara!

    bjo =*

    [RESPONDER]

  27. Posted 09/05/2011 at 9:48 PM | Permalink

    Cada look mais lindo que o outro!
    Adorei esses de tachinhas, e olhe que normalmente sou chatinha pra sapatos!
    Beijooos!!!

    [RESPONDER]

  28. Posted 09/05/2011 at 10:11 PM | Permalink

    Que gracinha!! Que legal que a Luiza Barcelos já tem alguns modelinhos!! Isso é RARO!

    Beijossss

    http://modamodeon.wordpress.com/

    [RESPONDER]

  29. Posted 09/05/2011 at 10:20 PM | Permalink

    Imagino o conforto que esses mocinhos devem ter!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    [RESPONDER]

  30. Posted 09/05/2011 at 10:47 PM | Permalink

    deve ser o maior conforto!!

    [RESPONDER]

  31. Posted 09/05/2011 at 11:15 PM | Permalink

    Eu acho alguns bem fofos bjs http://www.danimaalouli.com.br

    [RESPONDER]

  32. Posted 11/05/2011 at 12:58 AM | Permalink

    hummmmmmmmm,vou procurar horrores!!!!

    Beijos,Pri.

    http://www.priveebypri.blogspot.com

    [RESPONDER]

  33. Posted 11/05/2011 at 12:16 PM | Permalink

    eles parecem ser megaa confortáveis, mas não são muuuito bonitos ne. o de caveira é o meu preferido hihi

    [RESPONDER]

  34. Posted 11/05/2011 at 10:24 PM | Permalink

    eu quero eu quero eu quero!!

    [RESPONDER]

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Acesse a loja Amomuito.com

  • @jaquenasgueweitz

     
  • @graquiarelli