Óculos espelhados

Com o verão chegando nada melhor que proteger nossos olhinhos do sol, certo?!!! Melhor ainda se conseguir agregar estilo, tendência e beleza em apenas um óculos de sol . E, é isso, que os óculos espelhados veem fazendo. Após um grande período longe dos holofotes e até mesmo considerado brega, a febre dos anos 80 volta com força total. O modelo perfeito é você quem dita, pois transitam dos modelos ray ban aos redondos, passando pelos quadrados e até mesmo com formato de coração. As lentes também variam, tem desde cores mais discretas até aquelas bem chamativas – como vermelha e azul –  pra quem gosta de chegar causando.

Ainda não se empolgou pra usar???!!! Então fica a dica: segundo o oftamologistas, os óculos com lentes espelhadas, protegem mais os olhos dos raios ultravioletas que os outros. Nós do IF adoramos quando podemos aliar estilo com saúde. E você? Já garantiu o seu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags: .

18 Comments

  1. Posted 27/09/2011 at 9:37 AM | Permalink

    Eu adoro!!!
    Principalmente o Ray Ban Aviator..
    Chiquérrimo!!

    Beijos, Carol.
    Blog GlamforAll

    [RESPONDER]

  2. Posted 27/09/2011 at 10:11 AM | Permalink

    Lindos demais! Amei as imagens escolhidas, super inspiradoras!
    Queria muito o da primeira foto! Coração é tudo de bom! E o da última foto também é maravilhoso!
    Tenham um dia incrível!
    xoxo
    Susie
    http://www.myfashionview.com

    [RESPONDER]

  3. Posted 27/09/2011 at 10:30 AM | Permalink

    Tenho um Rayban espelhadãoe adoroooo!!
    Bjooo meninas…
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

    [RESPONDER]

  4. Posted 27/09/2011 at 10:53 AM | Permalink

    Eu fico em duvida, tem horas que eu acho legal, outras não.. rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    [RESPONDER]

  5. Luana Mester
    Posted 27/09/2011 at 11:29 AM | Permalink

    Adoro no ray ban
    Beijos
    Sorteio lá no blog

    http://www.decaronanamoda.com

    [RESPONDER]

  6. Posted 27/09/2011 at 11:42 AM | Permalink

    Tá uma febre!!
    Beijos, Carol
    http://tripliceglam.blogspot.com/

    [RESPONDER]

  7. Posted 27/09/2011 at 12:28 PM | Permalink

    - hummm, acho lindo nos outros, mas não consigo comprar um pra mim, para óculos sou meia careta hahaha, prefiro os não espelhados mesmo hahaha :)

    Bjokas suas lindas,
    @BlogdaCelle

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    [RESPONDER]

  8. Posted 27/09/2011 at 1:36 PM | Permalink

    Adoooro! Acho super estiloso ;)

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

    [RESPONDER]

  9. Posted 27/09/2011 at 2:09 PM | Permalink

    acho digno to atras de um estilo aviador
    é meu preferido

    bjs

    http://www.batonsepaetes.blogspot.com

    [RESPONDER]

  10. Posted 27/09/2011 at 2:38 PM | Permalink

    Eu adorooo! Mas ainda não adquiri o meu hehe beijos, Dani
    http://www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    [RESPONDER]

  11. Posted 27/09/2011 at 3:02 PM | Permalink

    muita gente usando né. Não sei se consigo.

    http://www.ffash.com.br

    [RESPONDER]

  12. Posted 27/09/2011 at 3:23 PM | Permalink

    To gostando deles!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    [RESPONDER]

  13. Posted 27/09/2011 at 4:21 PM | Permalink

    Super descontraídos, né?
    Os de modelo aviador enchem meus olhinhos, ai ai *-*

    Bjs :*

    [RESPONDER]

  14. Posted 27/09/2011 at 5:07 PM | Permalink

    Eu acho muito lindos e são a cara do verão ;]

    Beijinhos

    [RESPONDER]

  15. Posted 27/09/2011 at 10:13 PM | Permalink
  16. Posted 27/09/2011 at 10:22 PM | Permalink

    Olha,não sabia que os espelhados protegiam
    mais,mas bom saber,né?=D
    Amei as inspirações!Já quero um!

    [RESPONDER]

  17. ana caroline
    Posted 27/09/2011 at 10:59 PM | Permalink

    Nossa muito lindos, a dani bolina vem usando e abusando dos oculos com a lente espalhada.. to acompanhando muito o blog e to gostando bastante, parabens!

    Entao Jaque, como havia falado com voce no post anterior, o meu cabelo tem a mesma tonalidade natural que o seu na raiz, eu tenho medo de fazer californiana e ficar muito amarelado ou avermelhado como eu te disse, se tu puderes me passar um contato de confiança eu agradeço ;) ficou muito lindo no seu cabelo e combinou certinho os tons! eu vejo umas pessoas que fazem e fica muito atificial, no seu caso ficou bem certinho, na segunda vez que voce vez com descolorante, ficou melhor do que com a tintura? beijoss!

    [RESPONDER]

    Inspiração Fashion Reply:

    Oi Ana querida, te passo o contato por e-mail sim! Então, eu acabei gostando mais da segunda vez pq apareceu mais as mechas, mas se vc passar um tonalizante logo depois e fazer a manutenção com o shampoo certo não vai ficar amarelo não, ainda mais que teu cabelo é natural.

    Beijos amore!
    Jaque

    [RESPONDER]

  18. Posted 27/09/2011 at 11:44 PM | Permalink

    Amei o redondo espelhado Azul!!! é claro q vou querer um pra mim!!!
    Querida estou fazendo um bazar de coisas novas e usadas no meu blog dá um pulinho lá e vê se gosta de alguma coisa, TB ESTOU REALIZANDO UM SORTEIO:
    http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
    http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/
    Carteira + Cinemark
    bjs,
    Bárbara

    [RESPONDER]

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Acesse a loja Amomuito.com

  • @jaquenasgueweitz

     
  • @graquiarelli