Look: estampado!

Oi meninasss! Tudo bem com vocês?

Gente, amei o look de hoje. É casual, mas amei a alegria e sofisticação que o estampado trouxe pra ele. Olhando o meu guarda-roupa outra semana, notei a falta de peças estampas, tenho pouca coisa. Por coinscidência, logo me deparei com esse casaquinho em um tecido super leve e com esta explosão de cores da Zara.  Cheguei a uma conclusão, vou apostar mais em cores e estampas de agora em diante, amei amei! E pra melhorar a minha situação, peguei na promoção. Que tudo, né? Tava por R$69,90! Saí feliz da vida, pq muitas vezes gastamos esse valor em uma blusa de malha simples. E eu confesso que sou um pouco “mão fechada”..acho que você pode se vestir bem sem gastar uma fortuna. Sempre tenho os meus achados! O bolso, agradece! haha!

 

regata: Warusky/ jaqueta: Zara/ calça jeans: Handbook/sandálias: Liberte.

 

Gente, uma pergunta! Vocês também são viciadas em um red lips? Eu me policio, pq final de semana só tenho vontade de Ruby Woo! Vou tentar apostar em algum nude. Alguém tem alguma dica de algum nude fantástico, que caia bem em peles morenas (algum que não seja muito claro), compartilhem, pleeeease ;)

 

Meninas, eu espero que estejam curtindo os looks. De agora em diante vou me esforçar pra postar dois por semana, não posso prometer, mas vou tentar ;)

 

Que todos tenham uma semana linda e abençoada!
Beijinhos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags: , , , , , .

11 Comments

  1. Natalia Guesser
    Posted 27/01/2013 at 11:32 PM | Permalink

    perfect, ameyyy!!!

    [RESPONDER]

    Jaque Nasgueweitz Reply:

    @Natalia Guesser, Obrigada Naty, sua linda! Beijinhos

    [RESPONDER]

  2. Sabrina Morelli
    Posted 27/01/2013 at 11:40 PM | Permalink

    Ficou gatona, muito lindo esse casaquinho mesmo…e o preço nem se fala, huahuahau.
    Beijão e boa semana, com encontrinho :D
    Vou ficar ansiosa pelos demais look’s ;)

    [RESPONDER]

    Jaque Nasgueweitz Reply:

    @Sabrina Morelli, Oi amiga lindaa!!! Que bom que gostouuu..oba! Beijos e uma ótima semaninha pra ti tb! :****

    [RESPONDER]

  3. Posted 27/01/2013 at 11:50 PM | Permalink

    meuuu… que perfeição esse casaco… simplismente deixou o look hiper moderno!! tirou o básico ao extremo das demais peças!!!

    http://inystyle.com.br/tag/tom-nude-para-a-pele/

    dá uma olhada… tem uns modelos de batom nude!!! eu curto bastante os da mac!!!

    beijinhos

    http://www.tudoediferenteaqui.com

    [RESPONDER]

    Jaque Nasgueweitz Reply:

    @Daiane Lourenco, Oi Daiii! Muito obrigada linda! Vou dar uma espiadinha la, obrigada por compartilhar! Beeeijos

    [RESPONDER]

  4. Posted 28/01/2013 at 4:56 AM | Permalink

    Lindaaa! jaque q super achadoooo tõ bege, lindooooooo, vou correr na zara srsrrsrsr, concordo plenamente, dá mto bem pra vestir bem gastando pouco, tb estou viciada nos batons vermelhos acabei d adiquirir o scarlet ibis, da coleção da Marilyn Monroe, é lindo jaque to in love. Bjs

    [RESPONDER]

    Jaque Nasgueweitz Reply:

    @Driele Santos, Oi Driii amadinha! Fico feliz que tenha gostado! Ahh vou dar uma olhada nessa cor então, eu amooo! Beijocasss

    [RESPONDER]

  5. Posted 28/01/2013 at 9:12 AM | Permalink

    Jaque, ficou muito bom a jaquetinha com o look!! E que achado esse casquinho né? Não sabia que tinha promoção na Zara. Também acho que podemos nos vestir bem sem gastar uma fortuna, no momento também estou bem mão fechada. Rsss
    Sempre estou a procura de achadoss!

    beijosss
    May
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    [RESPONDER]

    Jaque Nasgueweitz Reply:

    @Maynara dos Anjos, Querida! Obrigadaaa, viu? É aquela coisa, procurando bem, a gente sempre acha! ;) beijosss

    [RESPONDER]

  6. Posted 28/01/2013 at 6:42 PM | Permalink

    Amei , achado mesmo , e eu tive um desses semana passada , com uma sandalia poderosa na C&A …. com o msm valor … bjs

    [RESPONDER]

  7. Posted 28/01/2013 at 6:44 PM | Permalink

    Suuper linda !! Esse casaco é uma graça !!
    Olha o batom Hug Me da Mac, já vi varias blogueiras falando dele e é lindo :D
    Beijos

    ascarus.com

    [RESPONDER]

  8. Posted 29/01/2013 at 7:43 AM | Permalink

    A cor 44 da vult é linda, alem de um preço ótimooooooooooooo, uma opção que fique linda para morenas é a cor que a Dani Bolina usa (batom dailus nude 96), acho um arraso lábios carnudos com cor nude fique o máximo!Bju bju, ta lindona viu amei o look como sempre!!

    [RESPONDER]

    Jaque Nasgueweitz Reply:

    @Chaiana, Chaiiiii lindona! Vou procurar essa cor então, to louca por um! Muito obrigada pela visitinha, beijocassss

    [RESPONDER]

  9. Posted 29/01/2013 at 11:30 PM | Permalink

    Ficou lindo o look, amei a jaquetinha!
    Também estou no mesmo dilema, em busca do batom nude perfeito hehe…
    Se encontrar posta no blog pra gente :)
    Bjo ;*

    http://www.oclosetnossodecadadia.blogspot.com

    [RESPONDER]

    Jaque Nasgueweitz Reply:

    @Tati Podanosk, Tati querida, obrigada:)
    Pode deixar que assim que encontrar compartilho aqui no blog. Beijinhosss

    [RESPONDER]

  10. Adri
    Posted 02/02/2013 at 10:28 AM | Permalink

    Da onde é o cinto? Beijos!

    [RESPONDER]

    Inspiração Fashion Reply:

    Oi Adri, ele é meio antigo e não lembro o nome da loja onde comprei :(

    Beijinhos
    Jaque

    [RESPONDER]

  11. Kétlin Adriana
    Posted 11/03/2013 at 7:18 AM | Permalink

    Oiiiii, linda. Amei o look! Essa sandália é da Linda Luz? Tenho uma igualzinha!
    Beijos, parabéns!

    [RESPONDER]

    Jaque Nasgueweitz Reply:

    Oi lindona! Muito obrigada pelo carinho. A sandália é da Liberte!
    Beijinhos

    [RESPONDER]

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Acesse a loja Amomuito.com

  • @jaquenasgueweitz

     
  • @graquiarelli