2 days in SP

Olá , gente linda!!! Como passaram? O find foi tenso aqui em Santa Catarina! Muitas chuvas,  riscos de enchentes, alagamentos em diversas áreas, enfim, a natureza mostrando toda sua força de reação às agressões que nós mesmo causamos. As enxurradas estão se tornando cada vez mais comuns e todo ano, por essa época, está sendo a mesma preocupação.

Acho que está mais que na hora de termos mais carinho e respeito pela mãe natureza! Afinal, ela é à base de tudo ;)

Agora, falando de coisa boa… haha, fui na quinta-feira para SP renovar meu visto e aproveitei pra dar uma passeadinha por lá. Coisa rápida, fiquei apenas 2 dias. Mas já deu pra conhecer alguns lugares e o melhor, degustar e conhecer restaurantes ótimos. Muita gente acha que não, mas amo comer e principalmente  experimentar sabores novos…. Delicia!

Na quinta- feira fui Jantar no D.O.M. Restaurante eleito como o sétimo melhor do mundo que tem como Chef Alex Atala. Que por sinal, é um fofo! Ele é muito querido e atencioso. Até tiramos uma fotinho com ele…rs! Não podia perder essa, né?!

foto (34)

Meu look:

foto (23)

Downloads1

Agora, quanto a comida, sei que muitos vão criticar a minha opinião, mas vou ser super sincera gente, não achei “nada demais “. (talvez eu tenha criado muita expectativa, pela fama que ele tem…) Acho que nossa região tem ótimos bistrôs, tão bons ou até melhores que o D.O.M, e com o precinho bem mais camarada! Porque isso conta também, né?! Os pratos são todos  compostos por ingredientes brasileiros e sempre tem uma novidade. Recebemos como cortesia, abacaxi com formiga Amazônica. É incrível, mas a formiga tem gosto de capim-limão. Eu ameiii e meu maridão também. Vale a pena experimentar, gente! E claro, quem tiver oportunidade, vale a pena conhecer para tirar suas próprias conclusões!!!!

foto (35)-001

Recomendo muito o Paris 6. Ambiente lindo, atendimento ótimo e muita beleza para os olhos. A decoração é apaixonante, parece que estamos em lugar bem antigo, cheio de requinte e glamour. Eu ameiii!!! As sobremesas são deliciosas.

bistro Paris 6

Downloads2-001

 Agora o preferido em Sampa foi o Le Manjue!!!! Comida natural, maioria orgânica, muitos pratos sem glúten e sem lactose, me senti no céu… rs! Sério, gente! Quem curte uma alimentação saudável e estiver por lá, tem que conhecer esse lugar! A comida é muito boa, ambiente cheio de estilo,  em foco o banheiro. Nossaa, ainda tô suspirando por ele ♥

Downloads3

foto (33)

Quem quiser conferir mais fotinhos tem no meu insta @graquiarelli!

Uma ótima semana, amores! Muita luz, força e sol!

Bjinhos

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags: , , , , .

2 Comments

  1. Posted 23/09/2013 at 2:25 PM | Permalink

    Você sempre um luxo! Adorei tudo e quero saber mais sobre este abacaxi com formiga heim!

    Beijos :*

    [RESPONDER]

  2. Posted 23/09/2013 at 5:32 PM | Permalink

    Que delícia de passeio! Viajar é sempre bom, mesmo que por pouco tempo ;)
    Tá lindona!

    [RESPONDER]

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Acesse a loja Amomuito.com

  • @jaquenasgueweitz

     
  • @graquiarelli