Arquivos da tag: Forever21

look: éternité

Bom dia gente!!!  Enfim, sexta-feira…uhuulll!! Só em saber disso a gente já acorda com mais energia, né?! Haha… Nesse sábado, eu e a Jaque, teremos um super casamento, então já adianto que terá o look que vocês mais gostam: festaa!!! Fiquem “ligadassas” na semana que vem!!!  O look de hoje está meio desatualizado do tempo…rs, […]

Postado em Looks | Outras Tags: , | 8 Comentários

look: macaquinho+ blazer

Bom dia gatas!!! Passando rapidinho,  só pra mostrar pra vocês o look que usei essa semana para ir ao Chá da rede feminina de combate ao Câncer! É a primeira vez que participo desse evento e  fiquei encantada! É muito lindo ver como existem pessoas que se dispõem a ajudar o próximo!!! E isso não […]

Postado em Looks | Outras Tags: , , | 1 Comentário

Look: Find em Lages

 Olá!!! A galera que me segue no insta (@graquiarelli) sabe que esse final de semana estive em Lages! Fui pra lá para acompanhar meu maridão em um campeonato de Tênis! A princípio, não estava nem um pouco empolgada com esse find em Lages. Pensei,  o que vou fazer lá?! Mas tinha que ir né, dar […]

Postado em Looks | Outras Tags: , , , | 7 Comentários

look: all denim

Bom dia amadas!!! O meu final de semana não foi dos melhores! Peguei uma daquelas viroses que detonam qualquer mortal e, assim, passei o find de molho no sofá! Mas graças a Deus, hoje já é terça e eu estou bem melhor! O look all denim tinha usado já fazia um tempinho, mas pra variar […]

Postado em Looks | Outras Tags: , , , , , | 5 Comentários

look: saia de crochê

Bom dia gente linda!!!! Depois de um final de semana desses, repleto de sol, dá até mais ânimo pra encarar a segunda, não é?! O meu final de semana foi ótimo! Sábado uma prainha com amigos e domingo curando a ressaca…rs!  O look é de ontem! Simples e básico, mas adorei! A saia de crochê já […]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado em acessórios, Looks | Outras Tags: , , , | 16 Comentários
  • Acesse a loja Amomuito.com

  • @jaquenasgueweitz

     
  • @graquiarelli